segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rádio Guarujá FM (Capítulo VII)

No final do ano 1993, recém saído de uma péssima experiência na rádio 98 FM, que na época, se chamava Ilha do Sol FM, eu trabalhava num salão de beleza que tinha como um dos clientes, o locutor Beto Zarif. Foi por intermédio dele que comecei a trabalhar na Rádio Guarujá FM no mês de dezembro de 93. A princípio, fazia a função de folguista, trabalhando cada dia em um horário diferente. Lembro que na época, o time de locução da Guarujá FM era: das 7 às 10hs Beto Zarif; das 10hs às 13hs Rick Elblink; das 13hs às 16hs Marcelo Guimarães; das 16hs às 19hs Caio Vilela. Sinceramente não lembro exatamente quem fazia os outros horários. Mas lembro que ainda havia no time de locutores Flávio Filho e Renato Boni entre outros. Depois de um tempo passei a fazer o horário das 16hs às 19hs todos os dias, onde trocava de horário com o locutor Rick Elblink. Veja link para assistir a uma dessas trocas de horários. Enquanto estive por lá ainda trabalhei com Cleber Celino, Billy (mais uma vez, pois trabalhamos juntos na Rádio Morada do Sol em São Sebastião, em 1990), o saudoso Julinho Cesar e Gilberto Júnior. Além dos operadores: Palito e Papel; programadores Marco Antonio e Altamir; e outros profissionais como Fábio Bueno, que na época era responsável pelo RH e que mais tarde se tornaria locutor também; Isabel “Babalu”, que na época era telefonista e hoje é responsável pelo departamento de promoção; entre outros.
No final de 1996, fui convidado a apresentar um projeto especial de Natal do CDL Santos na TV Brasil/SBT. Para tal, me ausentei da rádio no mês de dezembro por conta de férias atrasadas. Aliás, na época eu tinha duas vencidas. Retornei em janeiro de 97. Em fevereiro a rádio me obrigou a gozar outro período de férias e no meu retorno em março, fui dispensado.
Agora restava a esperança de ser chamado novamente pela TV Brasil.

Mas isso é um assunto para amanhã
Bjs no coração e fique com Deus

Guarujá FM 1993


Guarujá FM 1994

Guarujá FM 1997


3 comentários:

  1. Se eu te disser q assisti ao vídeo 3x?!?!?!? Simmm.. duas pessoas q admiro mto o trab na Tri.
    Tem mais? Ebaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Serginho Mendes!!! CAra, te encontrei sem querer. A partir do meu blog, notei que estava em um comentário seu. Fiquei super contente!!! Vi as fotos suas da Guarujá de 97...Que saudades...Grande abraço..Fica com Deus. Me mande e-mail: papolegalsalto@itelefonica.com.br ou acesse: renatoboni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Serginho escapou anônimo...Não, sou eu! Booooonnnnniiiiiii...Renato Boni,ahahah

    ResponderExcluir