sexta-feira, 16 de maio de 2008

Parabéns pelo meu aniversário Mamãe!!!


Olá amigos.

Hoje é um dia importante na minha vida. Comemoro mais um ano de existência.
Eu adoro fazer aniversário e sempre digo: só não faz aniversário quem já morreu.
Tem quem não gosta. Pensa que, comemorando aniversário, vai ficar mais velho. Como se não fosse ficar, fazendo de conta que nada está acontecendo.
E tem coisa melhor do que ficar mais velho??

É sinal de que ganhou mais experiência, que conheceu coisas novas, fez nova amizades, novos amores...
Tá certo que também colecionou desamores, decepções, tristezas... mas, isso faz parte da vida. E mais, é isso que nos move para frente. Que nos impulsiona a querer viver mais e não cometer os mesmos erros cometidos antes.

Viver é uma alegria só!!!
A cada dia novas descobertas. Novos aprendizados.

Hoje tive um exemplo prático disso.
Logo pela manhã minha mãe (foto) me ligou para me parabenizar.
E logo foi dizendo assim:
- Parabéns meu filho. E parabéns para mim também!!!

Na hora me veio aquela preocupação de ter esquecido algum acontecimento importante para ela... e ela estava certa... eu realmente tinha esquecido um fato que para ela tinha sido uma das coisas mais relevantes na sua vida...

E ela me disse:
- É meu filho... parabéns por eu ter "feito" você... e deu aquela risadinha de satisfação...

Ela tem toda razão...
Tenho, logico, o direito de comemorar mais um aniversário. Mas, os parabéns originais têm que ser para ela mesmo... ela foi a responsável por eu poder comemorar mais um ano de vida todo ano... ela me "deu" a vida...
Viu como a gente aprende a cada dia???

Então, PARABÉNS MAMÃE pelo meu aniversário!!!!

Bom, por enquanto é só... vou aproveitar o dia do meu aniversário...

Bjs no coração e fique com Deus...

2 comentários:

  1. Olá menino
    Achei muito legal
    sua mãe tem toda razão os parabéns para ela também por ter colocado no mundo uma pessoa tão maravilhosa feito você
    Deus te ilumine sempre
    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha conhecido seu blog nesse dia tão especial. Mas nao tem problema: PARABÉNS de nooovo rsrs. Pelo niver e por ter merecido uma mãe assim!
    Minha nossa, sua mãe me emocionou. Os PARABÉNS vão pra ela tb, por ter feito realmente uma pessoa como vc: íntegro, amigo, profissional, dedicado, inteligente, alegre... ixi, a lista não tem fim rsrs. E tb por ela ter dito isso de uma menira tão gostosa assim.

    Bjsss.
    Ah, por sinal, vc é a carinha dela rsrs.

    ResponderExcluir