quinta-feira, 8 de maio de 2008

Olá menina, olá menino

Estou feliz por ter criado mais essa ferramenta de comunicação com os meus ouvintes/telespectadores. Ou seja, com os meus amigos.
Muitos virtuais, alguns pessoais, mas todos tem um espaço especial no meu coração.
Apesar da vida corrida, vou me esforçar pra deixar sempre aqui meus comentários sobre, principalmente, o que eu gosto de fazer, que é rádio e televisão.

Aliás queria começar, falando sobre meu amigo Thiago Ferraz, locutor do Tribuna da Madrugada que está de férias e aproveitou o período de folga para cuidar da saúde também.
Hoje, ele foi submetido a uma cirurgia de redução de estômago e ainda estou no aguardo de notícias suas. Assim que tiver, eu deixo aqui. Desde já, deixo meus votos de pronto reestabelecimento para o nosso amigo Thiago.

Por enquanto é só
Bjs no coração e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário