sábado, 18 de outubro de 2008

Olá menina(o)

Dei uma sumida do meu blog por vários motivos, mas estou de volta e vou procurar passar por aqui todos os dias para dar o "ar da graça".
Hoje estou bem indignado com o desfecho do sequestro de Santo André.
O que será que está acontecendo com a nossa polícia especializada e tão bem preparada?
101 dias não é tempo demais pra solucionar um sequestro realizado por um "menino" que nem passagem pela polícia tem e que não exigia nenhum tipo de "resgate" a não ser o amor da namorada perdido?
É normal um refém libertado pelo sequestrador voltar ao cativeiro para ser sequestrado novamente?
Sem contar o final trágico com as duas jovens reféns baleadas.
Uma outra coisa que me incomodou bastante nesse episódio foi como alguns veículos de comunicação trataram o caso. Passar a manhã ou a tarde inteira falando no assunto, já estamos acostumados. Mas entrevistar o sequestrador e as reféns pelo telefone, ao vivo, aí pra mim já é demais.
Agora, o que nos resta, é orar por essas meninas e pela família delas.
Que Deus as proteja.
Bom, por enquanto é só...
Bjs no coração e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário