terça-feira, 22 de julho de 2008

Flávio Medeiros


Ontem, meu amigo Flávio Medeiros (foto) inaugurou seus novos estúdios. Fico muito feliz com seu sucesso, pois tive a felicidade de acompanhar seu início de carreira, quando trabalhamos juntos na Cultura FM.
Ele foi contratado para fazer trilhas de comerciais. Todos os dias ele ia pra rádio, a pé, com seu teclado em baixo do braço. Músico de formação, pegou gosto pela coisa e logo depois montava seu primeiro estúdio na Euclides da Cunha nos fundos de uma bomboniere que era de seu pai.
Com talento, competência e perseverança conseguiu ampliar um pouco mais e mudou seu estúdio para um lugar mais amplo na Av. Bernardino de Campos.
Hoje, Flávio Medeiros é responsável pela maioria das trilhas comerciais e jingles que são veiculados na nossa região. Tem também vários trabalhos espalhados pelo país e pelo mundo.
Os novos estúdios inaugurados ontem, traz para a baixada santista o que tem de melhor em tecnologia em equipamentos e instalações. Agora os artistas da região não precisam mais ir à Capital ou qualquer outro lugar para realizar seus trabalhos, inclusive na gravação de cds.
Muito pelo contrário, os artistas de outros lugares é que irão, com certeza, desfrutar de toda essa qualidade dos estúdios Flavio Medeiros e de sua competência profissional.
Para você ter mais informações e comprovar tudo o que escrevi aqui, acesse o site www.flaviomedeiros.com.br.
Parabéns meu amigo Flavinho. Sucesso sempre porque você merece.

Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjs no coração e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Meu amigo Serginho, só agora quase um ano depois, tomei conhecimento do seu comentario sobre mim no seu Blog. Eu só tenho a agradecer seu carinho e respeito, que vindo de um profissional como vc me da força para seguir meu caminho com ainda mais dedicação e responsabilidade. Obrigado e um forte abraço. Flávio

    ResponderExcluir