quinta-feira, 26 de junho de 2008

Perdas..

Olá menina, olá menino...
Desculpem-me pela ausência, mas a vida anda tão corrida que não tem sobrado tempo pra quase nada. Eu também sinto falta de escrever neste espaço, pois é uma boa oportunidade que tenho de expressar o que penso e sinto.
Infelizmente nesses últimos dois dias aflorou um sentimento de perda muito grande em mim. Algumas pessoas estão indo embora e, apesar de não ter nenhum elo de ligação familiar ou sentimental com elas, fica um vazio. São pessoas que de alguma forma estiveram presentes em minha vida.
No último dia 24, faleceu a Sra. Ruth Cardoso que por oito anos foi a primeira dama desse país e que ao meu ver, o representou muito bem. Mulher inteligente e preocupada com as causas sociais, desenvolveu projetos importantes que colaborou com a melhoria de vida de muitas pessoas.
E ontem (25) faleceu a cantora Sylvinha Araujo. Perdeu a luta que travava há 10 anos com um câncer de mama e estava internada há duas semanas no hospital Nove de Julho. Sylvinha tinha 40 anos de carreira e vendeu mais de 1 milhão de discos. Chegou a ser considerada a "Janis Joplin brasileira" pelo produtor musical Nelson Motta. Tinha se afastado dos palcos há algum tempo pra se dedicar à família e à gravadora que comandava com seu marido Eduardo Araújo, a Number One. Ela também gravou mais de 2 mil jilgles comerciais. Antes de ser internada, ela estava envolvida no trabalho do DVD que celebra os 40 anos da Jovem Guarda, que conta com ícones da música brasileira, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia.
Sei que não somos eternos e quando as pessoas que conhecemos vão embora, isso fica mais evidente. O importante é termos uma boa trajetória e deixarmos algo de bom pra que, os que aqui ficarem, tenham boas lembranças nossas quando chegar o nosso dia de partir.
Bom, por enquanto é só...
Bjs no coração e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário