quinta-feira, 5 de junho de 2008

Obrigado Valéria

Eu poderia ter feito esse agradecimento por meio de um comentário no artigo "Quanto tempo!!" de 01/06/08, mas preferi fazer em outra postagem pra poder me aprofundar no assunto e pra que você, leitor do meu blog, possa fazer seu comentário, que aliás é sempre muito bem vindo. Leio todos atentamente.

Bom, minha ex-colega de trabalho Valéria, a quem mando um beijo no coração, postou um comentário no artigo citado acima, que, para quem não leu, reproduzo a seguir:

"Olá, estamos sentindo a falta da sua carinha na baixada, não consigo te ouvir na Tri Fm, mas é uma satisfação saber, que as coisas estão indo muito bem. Muito sucesso, você merece!!!!Abraços, de sua ex colega de trabalho."

Pois é Valéria, graças a Deus as coisas estão indo muito bem no âmbito profissional. Continuo na Tri FM de domingo à quinta das 22hs às 02hs, conduzindo o Expresso da Meia Noite (www.trifm.com.br), mas principalmente no que se refere ao meu trabalho na televisão. Estou fazendo o que gosto, e já faço há 12 anos, que é apresentar programas de vendas. Fui muito bem recebido pela equipe da Rede Brasil ABC, que é uma emissora em crescimento e que tem no quadro de funcionários, profissionais experientes e de muita competência. Estou tendo a oportunidade de realizar projetos audaciosos como o que aconteceu no último sábado. Um programa de varejo ao vivo, com 4 horas de duração, mesclado com entretenimento e entrevistas. O resultado foi muito bom e todos foram muito elogiados, não só pela direção da emissora como também pelos lojistas e telespectadores. E esse projeto já rendeu frutos. Faremos um especial deste por mês e já temos outras propostas para colocar em prática nos próximos meses.

Agora..., não dá pra esconder a tristeza de não estar fazendo tv na minha cidade. Infelizmente, parece que o ditado antigo que diz: "Santo de casa não faz milagre", é verdadeiro. Gostaria muito de estar fazendo algum trabalho na televisão da região e estou à disposição para algum convite "decente" de trabalho.
Sim, decente... porque de convite indecente, já estou satisfeito, obrigado...
Bom, por enquanto é só...
Bjs no coração e fique com Deus...

Um comentário:

  1. Esse é o Serginho multitarefas... rs.
    Seu sucesso é só a confirmação de seu talento!!

    PARABÉNS PRA VC!!!

    Bjo grande

    ResponderExcluir